2008/05/04

Good News





















19 comments:

Bea said...
This comment has been removed by the author.
Mamãe Valery said...

Oi, Antonieta! Adorei seu blog, suas gifs são lindas!

Drika said...

Olá Antonieta!Adorei o seu blog. Acabei de fazer o meu, que é sobre o meu emagrecimento e estava com dificuldades em achar gifs que tinham a ver com dietas, quando me deparei com o seu. Amei. Bjks

Sol said...

OI PEGUEI UM GIF SEU É LINDO
BJUSSSS

Paulinha said...

Oi!!
Adorei seu blog e principalmente seud gifs!!

Parabéns!!

said...

Oi!! Estou começando agora na blogsfera e estou 'sugando' suas imagens, mas já vou te linkar... beijos e bom 2009!!!

Bela said...

Oie,
Peguei uns gifs para colocar no meu blog, são lindos!

Ju said...

Oi querida! Seu blog é muito legal... cada gifs maravilhosas! Peguei uma, tá? bjinhos

luh... said...

oiee....
criei meu blog agora para dividir opiniões e buscar um apoio com outras pessoas que estão nessa dificil tarefa de emagrecer como eu..
gostei muito do seu blog...
vou passar a acompanhar...
=)

Quica said...

Oi!
Adoreu seus gifs! Parabéns pelo lindo trabalho!
Peguei alguns para colocar no meu blog, ok?
Beijos!

Pri said...

Olá,
nossa, adorei o blog, quantas gifs lindas!
vou colocar algumas no meu blog,
obrigada!!

Cintia said...

Ola Antonieta..nossa adorei o seu blog...e os gifs que lindos...

Boule de Savon said...

Oláaa! Gostaria de saber qual é a política de uso dos seus gifs! Vou te linkar ok? Besos

Aninha said...

Obrigada pelo gif! =)
Beijos

anareis said...

Querida(o) nova(o) amiga(o),estou precisando muito da ajuda de todos os amigos. estou montando uma minibiblioteca comunitária pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,se voce puder me ajudar estou fazendo uma campanha de doações. pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3, ou pode doar livros ,ou pode doar máquina de costura, ou pode doar retalhos, ou pode doar computador usado. se quizer fazer aguma doação entre em contato com meu email: asilvareis10@gmail.com ,eu darei o endereço de remessa. se voce não puder me ajudar com doações pode divulgar minha campanha, tenho 2 blogs no google gostaria da sua visita: Eulucinha.blogspot.com ,obrigado pela sua atenção

Giovana said...

Adicionei gifs no meu blog!!

Obrigada!! =)

Clau said...

Flor...
peguei um gif...saindo das casas.. ok?? muito obrigada.
Adoro seu blog e os gifs.
beijinhosss.

Nanda Emagrecendo com Jesus said...

perfeitooooooooooo tudo maravilhoso!!!!!!11


bjos

verina2009 said...

Oi querido, que lindo blog!!Peguei alguns gifs, posso usa~lo no meu blog? Boa semana!
BEIJOSSSS