2010/03/19

Vamos aproveitar







































6 comments:

Clau said...

Olá..
estou pegando um light gif, ok???
obrigada..
bjss

Dricka said...

Oi Antonieta!
Vi seu link num site e resolvi entrar. Amei! Estou maravihada! Sempre procurei um site que tivesse gifs para quem faz dietas e você caprichou. Inclusive hoje estou fazendo um post divulgando seu site. Achei o máximo e você merece todos os créditos. Parabéns! VOu te seguir e até pegar um gif seu.Beijos!

Lili Bolero said...

Oi Antonieta! Que maravilha seu blog. Quanta criatividade! Eu sempre tive vontade de criar um selinho, mas nem tenho idéia por onde começar. Peguei dois selinhos. Obrigada e beijokas.

Lary said...

Oi antonieta vi seu link no blog da Dricka bom faço das palavras delas as minhas e tb to pegando um gif bjss e até mais

Pink said...

Amei seus light gifs!
Vou colocar o link do seu site no meu blog, OK?


Bjos!

Marcelo Rodrigo said...

Lindos gifs
Vou usar o meu em http://cirurgiabariatrica.co.cc/